08 novembro, 2007

Louis Vs Marciano - Combate Desumano.

Rocky Marciano era considerado imbatível.

Seu poder de punche destruía qualquer classe de adversário.

Ele era absoluto em cima do quadrilátero.

Foi quando inventaram um duelo contra Joe Louis, que já havia parado. Os promotores aproveitando a crise financeira que afetava Louis, conseguiram convence-lo. O bom senso não entrou na história.

Em 1951 Marciano derrotou Louis no oitavo rounde, quase o mandando para fora do ringue. Tipo da coisa que não deveria acontecer.

No video abaixo, Marciano derruba Joe Louis para fora das cordas:


Sites de referencia:
Wikipedia - Joe Louis
Wikipedia - Rocky Marciano

Fotos do Google:
Rocky Marciano
Joe Louis

2 comentários:

Renato Trindade disse...

Boa noite amigo Newton!

Feliz 2009! Desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam Construtivas, Saudáveis e Harmoniosas. Muita Paz, Saúde e Amor em seu contínuo despertar! Felicidades, Realizações e Muitas Alegrias! Luz!

Aproveito para deixar um convite...
Gostaria de te convidar para um “Momento de Paz”, uma Blogagem Coletiva pela Paz Mundial, que acontecerá durante todo o mês de janeiro (01/01 a 31/01/09). O objetivo maior é comemorar o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal, com uma mobilização em forma de campanha para um Mundo Melhor. Faça parte deste grupo que acredita que é possível que a humanidade encontre o caminho da Paz, através do abandono das armas. Reconheça este estado de calma e tranqüilidade com ausência de perturbações ou agitação. Todos nós somos e devemos viver como irmãos e a Paz, representada pelo pombo e pela bandeira branca, é um objetivo de Vida!

Geralmente uma Blogagem Coletiva é um convite direcionado somente para quem tem um blog ou um site em qualquer plataforma da internet. O Quiosque Azul, o meu blog, convida também a todos que não possuem qualquer portal e queiram participar divulgando e colaborando para a Paz Mundial através do formulário de comentário ou e-mail que relaciono ao final desta mensagem. Por favor, participe, divulgue e colabore! Comunique e convite os seus amigos e/ou leitores. Toda e qualquer colaboração será bem vinda! Veja todas as instruções de como participar no link abaixo:

http://quiosqueazul.blogspot.com/2008/12/momento-de-paz.html

Desde já agradeço e desejo que esta mobilização alcance o seu maior objetivo e seja uma grande soma para União de todas as Nações.
e-mail para blogagem Quiosque Azul:
happyblue.blogagemcoletiva@gmail.com

Blog Quiosque Azul – Um Lugar em Minha Vida!
http://quiosqueazul.blogspot.com/

Link direto para esta blogagem na Comunidade do diHITT
http://dihitt.com.br/quiosqueazul/noticia/blogagem-coletiva-momento-de-paz-/

Agradeço também se puder colocar a imagem do selo oficial (pequeno), aqui em sua side-bar (barra lateral), em forma colaborativa de divulgação desta Campanha pela Paz Mundial: “Momento de Paz”. Obrigado! Luz! Renato (HappyBlue)

Anônimo disse...

Olá, a Lifewave está contactando você profissional do esporte para convidá-lo a fazer parte de um grande negócio. Os produtos da Lifewave são destinados, também, a atletas profissionais que queiram um ganho adicional em seu desempenho físico.
Profissionais consagrados estão utilizando em alguns países como Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul, Israel, Europa, enfim, já que hoje o diferencial de um atleta, além da técnica está na explosão física. É tecnologia de ponta. Nanotecnologia.
A empresa está em estudos futuros de patrocinios no esporte brasileiro.
Dessa forma convido você, que tem visão, a participar de nossa conferência online de negócios e/ou entre em contato via email e/ou telefone para adquirir mais informações, para como, também, fazer parte desse grande negócio.
A conferência online acontece de 2ª a 6ª às 21:00hs, e sábados as 14h, horário de Brasilia.
Acesse o link abaixo e instale a sala de conferências: http://lifewaveusabr.com/instalar_conf
Entre na sala assim:

C - seu nome - FLAVIO(PR)

A Lifewave Brasil/USA deseja a você suce$$o nesse novo ano.

Att,

FLAVIO ARAUJO
Lifewave Brasil/USA
http://flavio-lifewave.blogspot.com
msn/e-mail: flaviomicro@hotmail.com
(43)9137-9570
skype: flaviomicro
voip line: 538723 ( id: 36289639 Insidevox.com)
www.up4ever.com